Onde gastar seu orçamento de marketing industrial

Quer você tenha um orçamento limitado para marketing industrial ou esteja apenas começando seus esforços

De marketing online e queira manter o foco, onde você gasta primeiro? Esta é uma das perguntas mais comuns que os fabricantes têm quando estão prontos para investir em sua presença digital.

Com tantos canais e tantos conselhos vindos de tantas direções

é difícil saber o que funcionará melhor e como gastar com sabedoria.

Para ajudar, vamos dar uma olhada mais de perto. Em algumas das áreas nas quais seu orçamento de marketing industrial pode ser melhor utilizado e como você pode rastrear e responder ao ROI ao longo do tempo.

Para começar, vamos dar uma olhada

No cerne da maioria das campanhas de marketing online: mídia própria que você publicará e manterá. Isso inclui seu site, um blog (se você publicar um) e quaisquer recursos para download.

Por que começar aqui em vez de uma campanha publicitária?

Porque os anúncios são tão eficazes quanto o site para o qual você direciona as compre dados de telemarketing pessoas. Se o seu site não tem nada de interessante para os clientes em potencial, não importa quão grande seja o seu orçamento de anúncios – as pessoas não ficarão por muito tempo.

 

compre dados de telemarketing

Seu site – Seu site deve ser rico

em informações sobre seus produtos, serviços, projetos passados ​​e diferenciais. Ele também deve ser visualmente atraente.

Seu blog – Um blog é uma ótima maneira de publicar conteúdo novo e relevante de forma recorrente. Ele oferece valor aos visitantes, uma sucesso de revendedores de sites sem fins lucrativos: entrevista âncora que atrai tráfego e uma ferramenta de conversão útil quando segmentado corretamente.
Conteúdo para download

Conteúdo para download marketing industrial que tem como alvo seus clientes potenciais ideais em compras, engenharia e gestão pode melhorar a taxa de conversão do seu site e gerar novos leads para o seu negócio.

Mídia conquistada

Earned media é qualquer coisa que você gera por meio de esforços de divulgação e alavancando o conteúdo que você já possui. Isso inclui coisas como cobertura de press release, links para seu blog, compartilhamentos em mídias sociais e entrevistas.

A mídia conquistada frequentemente difere da dados do fã mídia própria e paga, pois foca principalmente no investimento de tempo: quanto mais você gasta gerando interesse, melhor será o desempenho do seu conteúdo e dos seus recursos.

Scroll to Top